SAP FORUM 2009 – Seja um Palestrante

SEJA UM PALESTRANTE

Seja bem vindo à ferramenta de Call for Papers Online do SAP FORUM 2009!

Faça parte do maior evento SAP submetendo sua palestra à participação nas sessões paralelas do SAP FORUM 2009.

Com uma proposta de temas e cenários de negócios que se enquadram aos principais assuntos discutidos na atualidade, queremos apoiar você de modo a inseri-lo na matriz de conteúdo deste importante evento SAP para grandes empresas.

FASE I – até 15/janeiro de 2009

Com 05 breves passos, você submete sua palestra à participação. Após a mensagem de confirmação de envio da sua inscrição, aguarde contato do Comitê de Conteúdo SAP FORUM 2009 com novas instruções.

1. Escolha de TEMA. Um tema refere-se a um objetivo estratégico com o qual busca-se criar uma vantagem competitiva, escolha dentre as 08 alternativas, aquela que mais se enquadra ao conteúdo explanado em sua palestra.
2. Escolha de Cenário de Valor. Para cada tema escolhido, há distintos cenários de valor a serem trabalhados, escolha aquele que melhor exemplifica a abordagem adotada em sua apresentação.
3. Escolha de Indústria. Sua palestra pode ser específica para uma indústria, ou ainda, interessar a todos os segmentos de mercado, escolha a que segmento se dirige o conteúdo de sua palestra.
4. Escolha de Software. Escolha das soluções SAP disponíveis aquela/aquelas que melhor atendem ao conceito que você aborda em sua apresentação.
5. Dados finais

FASE II – de 15 a 30/janeiro de 2009

Se você recebeu a confirmação de aprovação do conteúdo de sua palestra, chegou a hora de realizar os preparativos para apresentá-la, siga as instruções enviadas pelo Comitê de Conteúdo SAP FORUM 2009 e parabéns! Você já compõe a lista de palestrantes do maior evento SAP para o Brasil!

11 Trackbacks & Pingbacks

  1. TODD
  2. RAYMOND
  3. TYLER
  4. JESSE
  5. KEITH
  6. SAM
  7. EDWARD
  8. RONNIE
  9. DONNIE
  10. AUSTIN
  11. CLINTON

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: